segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Vamos Falar de Modaaaaa

Segunda- feira, dia internacional da dieta, de começar exercicios fisicos e essas coisas...

Eu como sou um ser humano normal, ja comecei uma dieta q terminei hoje no café da tarde, já me forcei a caminhar e já me questionei por isso, porque sei muito bem que amanhã não darei continuidade a isso, pois bem, mas vamos então falar de outra coisa... Vamos Falar de Modaaaaa... 

Um assunto que eu quase nao amo =D





Vocês vão achar que estou ficando louca, mas eu vou falar de outono/ inverno, sei que está um calor de dar inveja ao capeta, mas euzinha, já fui atrás de tudo que vai ser tendencia nos próximos meses, só para contar para vocês...




Como nos outros invernos as pernas ficam mais a mostras com as meias mais grossas e em estilo rendado, deixando o look bem mais feminino, para acompanhar as meias aposte em vestidos e shorts, estes podendo ser usados com: botas, sapatos altos e as sapatilhas.




A combinação mais sofisticada do mundo vai estar super em alta neste inverno, a dupla preto e branco, vai estar com tudo, trazendo um certo requinte nesta estação. Quem não aparecia a muitas temporadas e nessa é a grande aposta, são os terninhos... Você pode até torcer o nariz de começo, mas garanto que você vai amar, eles trazem um pouco mais de elegancia para o dia a dia. Os terninhos são otimos, pois são muito democraticos, dificilmente você não achara um que não lhe favoreça, fazendo assim nós simples mortais não ficarmos com dor na consciencia por não ter o corpo da Gisele Bunchen... rsrs...




Mas para a frente vou contando tudo mais detalhado para vocês...


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário