sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Recomeços

Bom dos inícios de ano, são as chances de fazer diferente, a esperança que as coisas mudem, tentar apagar os erros, na realidade esquece-los, pois não podemos mais concertar mesmo! Mas podemos mudar nossas atitudes, sermos melhores...
Optei por um começo de ano bem diferente, uma nova faculdade, uma nova viagem... 
Mas com um momento difícil, um amigo querido que foi embora para outra cidade, meu parceiro, meu cúmplice, alguém que vou ter que aprender a viver sem, alguém que eu acabei tornando meu porto seguro, pois suas palavras nem sempre brandas me traziam a razão ou me tiravam do serio exercitando a minha paciência, sei que é pro melhor dele, por isso não lamento tanto e com isso ganhei um destino novo para visitar esse ano, porque amigo pode estar longe fisicamente mas nunca longe da mente ...
A esses recomeços peço que tudo seja feito da melhor forma possível, que a gente cresça e aprenda sempre, ta na meta, não esquecer do blog, voltar pro youtube, comprei uma Neked 5, linda que preciso mostrar pra vocês e uns truques legal de make também, tenho muita história pra contar e dividir com vocês, quero estar mais presente aqui e na vida de todos aqueles que me cercam!! Não acredito que será um ano fácil, mas como já dizia Raul "É de batalhas que se vive a vida", então vamos sair da ressaca, levantar a poeira e correr atrás de tudo que nós faz bem!!
Que 2016 nos devolva os sorrisos que 2015 levou embora!!! Vamos lá!!!
Hora de recomeçar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário