quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

2 Meses sem postar...

Nossa realmente esse ano não está de brincadeira e tudo tomando proporções maiores que eu esperava, passando as crises e entrando de cabeça num mundo novo, resolvi cursar a faculdade de direito, talvez para cumprir uma das 30 coisas antes de me apaixonar de novo...
Ano que começou com muitas mudanças, estou num momento de fechar círculos também, sabe quando a gente resolve fazer uma faxina geral na vida? É nesse momento que estou, se não for para agregar não precisa nem ficar, só quem faz a diferença, só quem realmente me quer bem, só quem também sai da sua zona de conforto para conviver comigo!!
Cansei de amigos que só eu tenho que procurar, amigos que só eu me doou, uma hora a gente para e pensa, tá e por mim, quem está fazendo algo? Pois bem, estou colocando os últimos itens dessa lista no lugar, que vai levar ai mais um mês e sete dias pelos meus cálculos, mas como sou de humanas, os cálculos podem não estar tão exatos assim... rsrsr
Consegui me livrar de boa parte dos meus remédios de depressão, acho que isso é uma vitória, mas ainda sofro com as minhas crises de ansiedade e as vezes não dá para jogar fora o tal do Rivotril, mas acredito que tudo seja só uma questão de tempo!!!
Resolvi fazer esse post meio desabafo, não querendo justificar a minha ausência, mas precisava muito pensar em como executar a limpa que a minha vida estava necessitando, chegou a hora de esvaziar as malas para conseguir ir em frente!!
Ainda tenho a ideia de voltar pro youtube, mas está faltando tempo, na real já fiz até alguns videos, mas está faltando aprender editar eles, mais uma coisa a aprender esse ano!!
Mas quero estar mais presente daqui pra frente, já que algumas coisas já estão bem claras na minha mente e claro, quando a faculdade deixar, descobri que os professores de Direito acham que os alunos não tem mais vida... Talvez eles estejam com razão, mas vou descobrir com o passar das semanas...

Então uma Boa quarta para todos vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário