segunda-feira, 19 de maio de 2014

As amantes dos tênis podem comemorar!!!

Duas das maiores grifes do mundo DIOR e CHANEL, apostam nos tênis com rendas e paetês, junto com vestido de festa!!!


Eu diria que é uma mistura no minimo inusitada e não sei se EUZINHA usaria, mas com toda certeza do mundo usaria os tenis no dia-a-dia, pois ficaram lindos de viver!!! Mas eu não iria numa balada e nem num casamento com eles...







Mas eles apostaram os tênis com longos e estilosos vestidos e vocês divas o que acham dessa combinação??



Estou louca pra trazer esse calçado para o meu dia-a-dia (quem sabe assim eu use tênis) hahaha... é divas não sou a melhor amiga do "queridinho" da grande maioria, mas concordo que o conforto dele é demais, mas também acho que não combina em nada com meu estilo!!! Então vou atras de um tênis desses pra mim e vou montar um look de como eu usaria para vocês verem!!!

Beijos Divas e excelente começo de semana!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário