sexta-feira, 9 de maio de 2014

Buenas minhas divas!!!

Sei que prometi um video de unhas para essa semana, mas como a semana ultrapassou o limite de correria, preparei umas fotos de unhas feitas pela Tizi Pinheiro essa semana, só para vocês se inspirarem e fazerem as unhas para divar nesse final de semana!!!

Como falei no post anterior estamos de malas prontas e indo viajar, isso quer dizer que semana que vem tem um monte de novidade de todos os aspectos para vocês!!!

Eu optei pelas unhas vermelhas e com flores, para dar uma alegrada no astral!!!


Tizi optou pelo azul com brilhos, que eu fiquei apaixonada





E pra finalizar e fechar com uma postagem meio que do dia das mães, segue a fotinho das minhas unhas com as unhas da minha "Little Princess" Ana Beatriz, meu bem maior... que quis unhas iguais a da mamãe, então optamos pelo Pink, com as mesmas flores... acho que fica uma ótima ideia para todas as mamães de meninas nesse final de semana e de anti mão já quero desejar um Feliz dia das mães para cada diva que já tem esse imenso prazer na vida...


Beijos Divas um excelente final de semana e um super feliz dia das mães para todas vocês!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário