segunda-feira, 2 de junho de 2014

Divas Deu no Matoooo... corre e sai dessa onda... haha

Pois é divas, sei que os coletes de animal print estão em alta, mas tenho uma coisa a declarar... pego no mato, virou balaio...kkkk... parece uniforme, todo mundo uso e tem (Graças a Deus eu não tenho.. kkkk) 


Hoje dando as minhas voltas do dia-a-dia, acho que encontrei sem, brincadeira umas 50 pessoas com os mesmo!!!

Tá pior que a camisa da seleção, fui obrigada a vim aqui falar deles pra vocês!!! Usem, mas usem com bom senso, não vá ao mercado com ele, se suas amigas estão usando, não saia com o seu, senão acaba parecendo que vocês estão todas de uniforme, use a regra do "um é pouco, dois é bom e três é demais"

Beijos Divas e otimaaaaa segunda para vocês!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário