sábado, 7 de junho de 2014

Sábado de chuva, dia de preguiça??

Mentiraaaaa...


Bem que eu queria passar o dia de baixo das cobertas, com esse frio e essa chuva, mas como minha vida é uma loucura, não posso me dar o LUSHOOOO...

Divas o video do tutorial de unhas ainda não ficou pronto e dessa vez a culpa não é minha, briguem com  o Renato (da Anita Voss) que ainda não me passou ele, mas essa semana vou colocar dois videos no ar, um para o dia dos namorados (mesmo eu não estando no maior clima pra isso, vou fazer uma make para vocês arrazarem por ai), quem me acompanha sabe o porque o meu desanimo e tristeza desse dia... 

E para as divas apaixonadas por futebol, vou fazer uma make pra quem vai torcer com alegria pela nossa seleção... tá ai outra coisa que também não gosto muito, mas como uma boa brasileira estarei torcendo (mesmo não sendo tão fã assim de futebol...rsrsrs)



Beijos divas e logo, logo posto muitas novidades por ai...

Nenhum comentário:

Postar um comentário