segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Preguiça tem reinado por aqui... rsrs

Sol, Verão, ficando mais velha... rsrs... motivos da minha ausência!!!

E como a praia que me encanta, é um lugar onde celular e nem internet funciona, fico meio desconectada do mundo, sabe que as vezes acho isso o máximo??? Sou uma pessoa a mil por segundo, assim me obrigo a relaxar e ver as outras coisas boas do mundo!!!

 Essa é a Praia da Fortaleza, em Armação, Penha- SC, um dos meus lugares favoritos, moro num estado em que as belezas naturais, são incríveis, sou enlouquecida por praia, acho que vocês já perceberam... rsrs
 Nada me da mais tranquilidade e felicidade que um dia de sol, amigos e o dia inteiro nesse paraíso, vamos ser sinceras, existe algo melhor que amigos, praia, cerveja gelada e boas risadas?? Acho que não!!! Descobri que posso ser bem feliz com coisas simples e essas simplicidades da vida que fazem uma vida feliz!!!
Só tenho a dizer que estou curtindo essa fase nova de 2015, talvez o meu reencontro comigo mesmo, voltei a achar a graça da vida, que eu perdi no ano passado, como dizia Chico Xavier "Tudo passa", ainda bem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário