sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Tem uma segunda-feira na minha sexta... rsrs

Bom dia povo iluminado!!!

Andei sumida né?? Resolvi viver tudo que restava do meu 2014 e começar com pé direito o meu 2015!!!

E ai como passaram de festas??? Estou esperando a fotinhos, para o nosso desafio, bem lembrado tenho que tirar foto do maxxi colar para vocês!!! 

O meu só tenho a agradecer a Deus, meu 2014 passou longe de ser bom, mas nos últimos minutos, digamos nos 45 min do segundo tempo, Deus mandou um povo iluminado para mudar o final da história e posso dizer que foi fantástico!!!! Amigos novos, com velhos, gente do bem, era tudo que eu tava precisando!!!

Agora aqui estou eu, cheia de planos para 2015 e expectativas, decidi que em 2015 vou retomar o leme da minha vida e vou viver tudo que há pra viver, quero rir muito, trabalhar muito, quero ir atrás dos meus sonhos e objetivos, deixei minha vida em stand by por um ano, agora é hora de voltar a ser o que eu era, só com uma pessoa diferente!!!

Esse ano que se inicia, promete muita festa, muitas realizações e espero que conquistas!!! 

E espero no fundo do meu coração ter a felicidade!!!


 “Felicidade é ter alguém para amar, algo para fazer e alguma coisa pela qual esperar.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário