domingo, 16 de março de 2014

Boa Noite Divas!!!

Depois de um dia relax ou não, aqui estou novamente para falar de UNHAS...

Lógico que pelas fotos vocês vão ver que não tenho o menor talento para fazer unhas, quem me dera ter a Tiziane Pinheiro do ladinho para fazer as unhas sempre que necessário, mas quem não tem cão caça com gato, como diz a minha vó, eu me viro, o que não dá é começar a semana com as unhas descascando, dando aquele ar de "puta pobre" (desculpa a expressão), então o negocio é colocar a mão na massa e fazer...

Na real nada melhor do que o domingo a noite para fazer alguns ritos de beleza, para deixar tudo em dia para a semana que se inicia!!!

Com o passar do tempo vocês  vão descobrir minha pequena paixão pelos produtos da REVLON, principalmente pelos esmaltes!!! Por que?? Primeiramente as cores são lindas e gosto muito da durabilidade deles, segundo: alguns são aromatizados e ficam com o cheirinho por alguns dias, simplesmente uma delicia e Terceiro e é o porque se torna o meu favorito, eles secam em menos de 5 minutos, isso mesmo divas, menos de 5 minutinhos e elas estão sequinhas e lindas...



Como paciência não é um dos meus pontos mais fortes, isso é ótimo, porque antes que eu acabe com todo o trabalho que eu fiz, elas já estão prontas!!!








Então minhas lindas Divas, fica a minha dica para esse domingo a noite e deixo aqui mil beijinhos com gostinho de paz e alegria para a noite de vocês, essa semana será uma semana de novidades e fim de semana que vem, vai rolar uma super viagem que vou contanto tudo para vocês... Beijos, beijos Fuiii...

Nenhum comentário:

Postar um comentário