terça-feira, 25 de março de 2014

Olá Divas!!! Voltando de viagem com muitas novidades e vamos começando por essa...


Hoje eu vou falar do Balm lips da Eos, minhas divas só tenho uma coisa a Declarar ele é Mágicoooo... realmente ele faz MILAGRES!!!


A Eos é uma marca americana toda preocupada em fazer bons produtos com embalagens bonitinhas. Podemos perceber esta preocupação no caso do balm deles que tem formato de bolinha e tampa de rosquear. O formato redondo parece estranho, mas no fim das contas é bem prático de usar.



A principal característica que notei comparando com as outras marcas é que ele dura mais tempo nos lábios, e por consequência, os mantem hidratados por mais tempo. Não é daqueles que a gente precisa passar a todo instante, e, por causa disso, ganhou meu coração. Em Sua composição contém manteiga de Karité, oleo de Jojoba e é enriquecido em vitamina E e antioxidante.

Eles são encontrados em vários sabores o meu é de framboesa e custam em média 29,90, são encontrados fora do pais por vários preços e sabores como: Tangerina, Sweet Mint, Strawbery sorbert, Summer Fruits, Lemon Drop...

Confesso que estou completamente apaixonada pelo produto, meus lábios sempre foram muito ressecados e agora estão super hidratados, recomendo mil vezes!!







Temos esse produto sob encomenda e leva uns 30 dias para chegar, mas digo e repito vale cada centavo!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário