quarta-feira, 26 de março de 2014

O fazedor de MILAGRES!!!

Com todos os acontecimentos da minha vida dos últimos meses, acabei desenvolvendo olheiras terríveis, sei que tudo isso faz parte de um processo, mas não aguentava mais ver as olheiras, pois não tinha animo para me maquiar todo dia para esconder...

Enfim deixando essa historia triste de lado um pouquinho, achei um produto nessa viagem que me fez cair de amores por ele, foi o Clinians... o resultado é gritante desde a primeira passada...

Confesso que pouco conhecia a marca e tinha ido a procura do mesmo produto da L’Oreal, mas a vendedora me indicou esse e não me arrependi da escolha, dá até para abandonar o corretivo nas olheiras, só com ele e a base certa fica tudo perfeito!!!

O preço não é dos mais em conta, mas vale cada centavo investido, está saindo em torno de R$60,00 reais, confesso que estou louquinha para testar os outros produtos da marca, para ver se são tão bons quanto a esse... No meu ver testado e aprovado!!!

Temos esse produto sob encomenda...

Beijos Divas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário