sábado, 27 de dezembro de 2014

Olá pessoal!!!

Como tudo anda bem corrido e amanhã meus amigos de Sampa estão chegando e a probabilidade de eu conseguir aparecer por aqui com mais frequencia até 2015 vai diminuir e muitoooo...

Vim aqui mostrar a minha opção de unhas pra virada, simmmmm... elas já estão prontinhas pro dia31 e tem que aguentar assim, até o dia, minha manicure não tem mais vaga e eu sou um desastre... hehe...


Optei por essas cores, porque quero muito amor (rosa), Dinheiro (dourado) e Paz (branco)...

E vocês, que cor vão optar?

Quais os desejos de vocês pro ano vindouro???

Contem me tudooooo, não me escondam nadaaaa...

Obvio que antes do ano acabar venho aqui deixar mais uns recadinhos, talvez mais curto, mas eu venho sim!!!

Beijos e bom sábado povooo

2 comentários:

  1. Adorei essas unhas rosa e dourado!Ficaram lindas!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei também, achei que a combinação ficou perfeita!!!

    ResponderExcluir