sexta-feira, 3 de abril de 2015

E foi dada a Largada...

Hoje a noite teve a abertura ao público da Volvo Ocean Reace in Port Itajaí!!!

E só tenho a declarar para vocês que está incrível demais!!! Confesso que a umas semanas atrás eu jurava que a estrutura não ficaria pronta ou se ficasse ficaria a desejar, mas pelo contrário, está tudo muito lindo, organizado, com pessoas bonitas por todos os lados!

Música de qualidade, gastronomia de excelente nível, a recepção das equipes são incríveis, são extremamente atenciosos e simpáticos, sem contar com todos os voluntários que estão a disposição para lhe mostrarem tudo de melhor forma possível!!

Volto a repetir estou encantada com esse mundo e muito ansiosa para a chegada dos veleiros que estão previstos para esse domingo, pelo menos 4 deles...

E vem muita festa pela frente e palestras excelentes, nos próximos dias. Eu vou deixando vocês por dentro do que rola, se você está pela região, vá até a Vila da Regada, você vai se encantar também!!!

Amanhã volto com mais detalhes para vocês, horário de previsão de chegada, o que vai rolar de bom no sábado e no domingo, como no restante da semana!

Só passei para mostrar um pouquinho do que encontramos e do que vocês podem esperar desse grande polo Náutico...

Beijos e boa noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário