terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Como vão as correrias de final de ano?

Boa noite meu povo!!!



Sei que to devendo fotos... (foram viajar e me esqueceram de devolver a câmera, Deus ta vendo)... Meu celular, o tal do A5 continua uma BOSTA... desculpem o palavrão, mas estou P... da vida com a samsung, assim fica difícil de fazer os vídeos, as fotos das comprinhas que estou fazendo, que nem de perto são o que eu gostaria de comprar, mas confesso que estou amando essas descobertas... E a lista de Natal que nunca para de crescer? A de vocês é assim também?

Na realidade, eu não gosto das festas de fim de ano, como já devo ter mencionado antes, mas juro que estou me esforçando pra mudar isso, pretendo até antes do Natal terminar a minha árvore, todo dia é uma conquista... rsrs...

Como estão as expectativas de vocês para as festas? As listas de presentes? Quais serão os presentes criativos de vocês? Contem me tudo!!

Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário