quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Que Emoção!!!

Gente eu não abandonei vocês, antes de mais nada quero explicar o que aconteceu!! Algum babaca hackeou essa minha conta, meu blog, meu youtube e passei meses tentando de alguma maneira recuperar e na minha ultima tentativa do ano, aqui estou eu de novo!

Até abri outro blog, mas confesso que não tinha a minima vontade de escrever nele, esse blog é como um filho pra mim, tenho a muitos anos, já passou por várias fases... Nossa, não consigo acreditar que estou aqui de novo, me deu até animo para voltar a fazer os vídeos, de escrever, isso tudo tinha ficado pra trás, quando não consegui mais acessar...

Só tenho uma coisa a dizer é muito bom estar "em casa" novamente e que agora seja para sempre!!!

Prometo que hoje ainda volto com um post mais legal, sobre um pouco de tudo que tenho para contar, esse é mais um desabafo mesmo!!

Peço mil desculpas a todos pelo sumiço, mas não foi por culpa minha!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário