quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Enfim as aquisições de Makes para vocês!!

Boa tarde...


Enfimmmm... consegui tirar umas fotinhos dos pordutinhos que andei comprando e prometi contar para vocês, a qualidade das fotos não estão de primeira, mas da pra ter noção das cores que comprei, obvio que não acabei minhas compras de Natal ainda... Mulher nunca tem maquiagem o suficiente rsrs... nem roupa, nem sapato, nem Joia, nem bolsa... e assim vai a lista!!!


Então vamos lá, os batons são super cremosos e ficam com uma cor linda, mas não acho legal levar eles a praia ou deixar ao sol, pois eles derretem com facilidade, mas super hidratam, amei mesmo, são da Linha Make Up Panvel, um é o Nude Chic e o outro o Laranja Coral... adorei a cor que ficam!
Nude Chic

Laranja Coral

Minha aposta para unha da semana, que vou fazer amanhã e coloco pra vocês na fanpage e no instagram (@SAHCOELHOO) foi o esmalte da Vult Passione, como sou adptada das unhas longas, sou apaixonada por esmaltes vermelhos, tenho que me policiar para não usar sempre as mesmas cores...rsrsrs...
Vult Passione

Bom e o ultimo, mas não menos importante, foi esse trio de sombra que comprei pela internet, mas não consigo lembrar a onde, sei que paguei 23,00 reais, as cores são bem pigmentadas, vem com espelhinho na parte de baixo, uma gracinha pra levar dentro da bolsa e dar uma retocada, qdo necessário ou até mesmo pra levar ao trabalho... marca dele é eyes shadows, confesso que não conhecia, acabei comprando para experimentar e adorei a durabilidade e a pigmentação, esse trio é composto de um iluminador, um dourado e um preto!! Simplesmente amei!!!

Bom... essas foram as minhas ultimas comprinhas, por enquanto, ainda estou querendo uns batons da boticário que eu vi e mais umas coisinhas, mas vou mostrando para vocês conforme vou comprando ou assim que conseguir a câmera de volta (outra novela) rsrs...

Hoje é dia de mais uma confraternização com pessoas especiais, bom dessa época do ano que a gente se obriga a tirar umas horinhas para ver quem a gente gosta de verdade!! E se nesse meio tempo eu comprar mais alguma coisa, juro que conto para vocês!!!

Beijosssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário