domingo, 13 de dezembro de 2015

Presentes em tempo de Crise!!

Bom domingo  a todas vocês!!!


Sei que estou devendo um monte de postagem, continuo com problemas com meu celular, mas essa semana vou pegar a câmera para dar um Help e colocar tudo em dia, andei comprando umas coisas "Maras" com preços, ótimos!!

A uns dois anos atrás eu me propus a fazer uma make com menos de 100,00 reais, ok... a promessa foi cumprida com sucesso, mas quem lá naqueles tempos achou que ia ter que se preocupar com isso novamente não é?! Pois é, mas o dólar não colabora, enquanto os governantes estiverem mais preocupados em se manter no poder do que administrar o País vamos estar nesse caos e não ache você que o dólar atinge só os "riquinhos", ele prejudica em tudo, porque nós dependemos dele para quase tudo que consumimos, enfim... mas isso é coisa para outro post, hoje não quero falar nem de economia do País e nem de situação política!

Chegamos a ponto de ter que realmente repensar no que utilizar ou optar por produtos mais em conta, como sou mulher e eu tenho uma amiga que diz: "A mulher pode não comprar o sapato de 300,00, mas pelo menos o batom de 20,00 ela compra", sou obrigada a concordar com ela! (Beijos titia... rsrs)

Quem me acompanha a um tempo, conhece muito minhas marcas preferidas, ainda não precisei abrir mão delas, até porque tinha um estoque garantido e as vezes me da a louca, depois choro por horas, por ter feito besteira e gasto! rsrs... essa sou eu!!

Andei provando uns batons da Vult e gostando, eu particularmente gosto bastante da linha Make Be Panvel, em relação a pinceis, batons (cuidem com eles no calor, pois eles derretem) e das sombras, ahhhh não tem tanta durabilidade?! Pois é, não tem, mas lembra do truque que ensinei sobre os fixadores? 


P.S. (imagens da internet) essa semana posto minhas aquisições de final de ano!!
Eles continuam valendo e fazendo sua make está perfeita por um longo período! Os batons da boticários estão com umas cores lindas e num preço super legal também! Então ainda dá para dar um presentinho de qualidade sem gastar muito e você também pode atualizar suas cores para esse verão!! Sinceramente espero que essa crise acabe logo, para a gente poder falar mais sobre produtos novos, inovadores, sem sofrermos um mini infarto cada vez que falarmos de valores!! rsrsr...

E hoje como muitas lojas estão abertas, já da pra ir testando algumas coisas!! rsrsr

beijos e bom domingo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário