quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Dica de Make carnaval 2015

"O Joga água que é de cheiro, confete, serpentina, lança perfume no cangote da menina..."


E foi dada a largada pra folia e como o prometido ontem, voltei aqui com uma dica de make!!!!


  Optei por uma sombra Azul, com branco, porque aqui na minha cidade, amanhã tem um baile bem tradicional chamado Azul e Branco, muito bom por sinal!!!
  Como carnaval tudo pode e nas fotos aparecem pouco o brilho e não to conseguindo fazer tutoriais para vocês, fotografei cada item que usei, para mostrar a vocês e faço mais um desabafo, além de me maquiar, servir de modelo e ter que ser a própria fotografa é uma coisa muito complexa para minha pessoa... kkk... quer ver fazer essa montagem, que tenho que dar todo o crédito para a minha Linda Stephanie Westerich, que tem muito mais talento nisso do que eu...
  Voltando pra make, como é verão, salão e avenidas são verdadeiros fornos, optei por usar o primmer da Mary Key, base Studio Fix MAC, lápis resistente a água MAC, Delineador a prova d'água também da MAC, batom foi da panvel, usei o primmer de olhos da nyx e para fundo nakead 2, para não correr o risco de ficar sem os cilios postiços na avenida ou no meio do salão, optei em utilizar dois rímel, um da loreal e o one by one da maybelline, blush duda Molinos e sombras 3D azul anil, azul turquesa e azul claro com branco...
  Confesso que não sou adepta a muitas cores nas minhas makes diárias, mas gostei bastante da brincadeira e como é carnaval e tudo pode, só não pode é fazer besteira e colocar culpa no álcool... Abuse das cores, brinque com elas e não deixem a alegria de fora!!!

Para quem vai cair na folia, caia, brinque, divirta se, mas não sejamos irresponsáveis!!! Apesar de ser 5 dias de alegria, não esqueçam que o ano está só começando e você tem muito ainda o que aproveitar!!!

Beijos minhas divas e boa folia!!!
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário