quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

"O Rei mandou, cair dentro da folia, e lá vou, lá vou eu..."

Boa Tarde Divas!!!


Depois de dias mega sumida, tive que dar uma parada para resolver umas coisas da vida, acho que seria super legal ter mais alguém para dividir o blog, assim eu não teria esses sumiços, quando a vida pede um pouco mais de atenção da gente, ainda mais que 2015 entrou com tudo que tem direito, muitas e muitas mudanças, coisas positivas, digamos que começou bem tempestuoso, mas com momentos de felicidade plena, massss... não estou aqui para falar disso, estou aqui para falar da festa que está batendo em nossas portas, como diz o dito "quem não gosta de samba ou é doente da cabeça, ou doente do pé" rsrsrs...
Eu selecionei para vocês, uns modelos de camisetas que vocês podem, facilmente customizar, para sairem nos blocos de ruas ou irem aos bailes (simmmm... na minha cidade ainda existe baile de carnaval... kkkk)

Achei esses três modelos bem legais e fresquinhos, para se fazer, como todos os outros que selecionei, pensei bem no calor e que a roupa tem que ser leve e muito confortável...



Confesso que esse modelo da Paola Oliveira, foi o que mais me agradou, achei que ficou lindíssimo, junto com a saia, ficou puro Luxoooo...

Prometo voltar ainda, com dicas de makes, coisas mais leves para quem vai atrás do trio durante o dia e coisas mais elaboradas para quem vai sair nas avenidas e para os grandes bailes...

Eu vou confessar pra vocês, que fazem alguns anos que o carnaval não me pega mais pelo pé, antes eu era enlouquecida, hoje eu to realmente pulando, querendo pular da sexta, pra quarta quando a realidade volta e o Brasil volta realmente a funcionar ou parar de vez, como é o caso da nossa atual situação, mas vamos esquecer disso por esses dias e colocar a alegria de fora, mesmo sem termos o que comemorar...

Um ótimo carnaval a todos e eu volto, Juroooo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário