sábado, 28 de fevereiro de 2015

Santa e Bela Catarina!!!

Bom dia meu povo!!!

Sei que as vezes falo com vocês sobre as minhas viagens, mas quase nunca falo das belezas do meu Estado e muito menos da minha região!!! 
(Ponta da Vigia, entre praia Grande e a Praia da paciência, vista Maravilhosa)

Moro numa região abençoada por Deus, com belezas naturais de tirar o folego de qualquer um, mexendo nos meus arquivos pessoais, selecionei uma região para falar hoje, vou falar da Penha, cidade vizinha a minha, que tem lindas praias, além do maior parque temático do nosso País o Beto Carrero World, simmmm ele pertence a Penha e não a Balneário Camboriú, como o aeroporto fica em Navegantes e não em Itajai/Baln. Camboriu ou Blumenau... rsrsrs
Cada cidade com suas qualidades e seus méritos, por favor!!!
(Praia de Armação)

(Beto Carrero, na parte vila Germânica)

Sou uma criança grande e adoro passar o dia brincando no Parque, a rede hoteleira da cidade de Penha, tem opções ótimas e bem mais em conta do que a cidade de Balneário, sem contar que leva 20 minutos de carro pela BR101, até a mesma.



A praia da Fortaleza, essa da foto, é o meu xodô, mar calmo, sem muitos ambulantes, ideal para passar um tempo em família ou amigos, ótima para pratica de SUP, apesar de ser péssima, eu amoooo brincar e sempre rola boas gargalhadas!!

Além dessas praias que postei, existem muitas outras, que são excelentes para prática de surf, praias de todos os tipos e gostos! Afinal são 19 praias, só nessa pitoresca cidade, que vale e muito ser conhecida!!

Beijos e bom final de semana!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário