sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Urban decay Naked vale a pena?

Boa noite divas!!

Bom me perguntaram essa semana se vale a pena o investimento na paleta de sombras da Naked, bom eu tenho a minha e pra mim ela é a peça coringa do meu kit maquiagem, é ela que viaja comigo para todos os lugares, tenho um ciume gigante dela, pois o preço não é dos mais baratos...

Sei que no Aliexpress tem pra vender, mas não posso garantir a qualidade e a originalidade do produto, então esses são produtos que eu JAMAIS indicaria a compra, porque é a nossa pele, nossa saúde que está em risco!!

As cores são muito básicas em todas elas, sendo muito prático para o dia a dia e não deixando em nada, a desejar para uma ocasião a noite!!!

A Urban Decay lançou um paleta de sombras que eu venho sonhando a meses que é a Electric, mas o preço dela por aqui anda salgado demais e até mesmo na Argentina achei ela muito caro, em MIAMI ela está custando 50$ dólares, na Argentina 80$ dólares, então estou esperando algum amiguinho ir pra Miami pra pedir a minha... rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário