quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Por que tantas criticas sobre o filme "50 tons de cinza"?

Tinha jurado que não ia voltar a esse assunto, gosto e muito dos livros, acho que o povo fala muita baboseira em relação a isso, o LIVRO é uma FICÇÃO, como o "Senhor dos Anéis", "Harry Potter" e tantos outros, ficando isso bem claro acho mais fácil de conversarmos...

Existem coisas que dão para ser adaptadas? Existem e pra quem gosta é um prato cheio, cheio de ideias e fantasias... Acho que a confusão se dá, na maior parte, porque vivemos num mundo machista e o livro e filme, fizeram que muitas mulheres, criassem coragem para falar de sexo, isso mesmo, pra grande maioria da população, falar de sexo é tabu, principalmente entre as mulheres mais jovens, essas que estão começando a vida sexual agora, mas que tem que mostrar pro carinha que estão saindo que são experientes no assunto!!

Como muitas mulheres gostam do sexo tradicional, outras por outro lado gostam de uma coisa mais picante! E quem somos nós para julgarmos o gosto do outro? Quem disse que seu modo de pensar é o certo? Antes de saírem por ai discutindo, pensem numa coisa que foi boa, muitas mulheres hoje tem coragem de falar o que gostam e que pensam, por causa do livro!!

Para muitas mulheres, foi uma forma de extravasar, para outras chocante, somos criadas numa sociedade que a mulher, não deve falar, somente fazer! Eu com meus 31 anos, não tenho problema nenhum em falar do que gosto e não gosto, mas tenho amigas que se sentem desconfortáveis em falar sobre esse assunto!! Vai de cada um...

Só mais uma coisa, deixem a vida sexual dos outros em paz, fica a dica!!

P.S. A matéria de hoje era sobre make, mas vou deixar para amanhã!!! Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário