segunda-feira, 9 de março de 2015

Compras no Aliexpress temporariamente suspensas... rsrsr

E por tempo indeterminado ... kkkkk...


Oi meu povo voltei, depois de uma semana sem note, sobrevive, mas não tinha como manter contato com vocês, enfim... agora espero que não fique sem note, por um longo período!!!

Juro que falar do alie, não tava na minha pauta, simmmm eu tenho uma pauta que tento seguir com vocês, para não falar sempre dos mesmos assuntos e tentar agradar gregos e troianos!!

Então estava eu com o meu belo carrinho lotado, quando o meu querido dólar chega a 3,21, ai mesmo sendo barato desisti de muitas das minhas compras, explico o por que, além de estar demorando muito mais do que quando eu comecei a comprar no alie, isso fazem uns 3 anos atrás, as peças estão muito caras, para a gente arriscar a não gostar do item ainda!!

Na minha singela opinião não está valendo, a não ser que você esteja com muita paciência em esperar, como a minha paciência ficou na barriga da mamãe, desisti por enquanto, porque quando o preço ajuda, a paciência aparece!! rsrsr

Beijos povo ótima segunda, juro solenemente que vou por a pauta da semana passada toda em dia pra vocês!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário