terça-feira, 1 de abril de 2014

Boa Noite Divas, Vamos falar de uma polemica??

Final de semana de descanso e começo de semana de mega correria, então arrumei um tempinho para vim aqui debater/deixar a minha opinião sobre o caso dos estupros ou que a mulher tem que satisfazer mesmo sem vontade seus maridos/parceiros...

Juro que quando eu assisti a reportagem fiquei “chocaderrima, passadissima” com o que eu vi... Como em pleno século XXI ainda existe gente que acha que a culpa é da mulher? Da forma que ela se veste? Ninguém nesse mundo merece passar por um abuso desses. Pior é saber que tem muitas mulheres que acham esse tipo coisa correto, me indigna!!! Diva, que é Diva se valoriza.  A culpa nunca é da vitima, se fosse assim, nenhuma mulher poderia ir à praia ou homem, vamos mudar as coisas, então cada homem que estiver correndo, malhando, jogando futebol sem camisa está pedindo para ser estuprado? Vamos então mulherada atacar todos os homens que estão de sungas na praia e com uma barriga de tanquinho, vamos atacá-los??  Será que isso ia ser agradável?!

ACORDA MEU POVO!!! Respeito, educação, consciência que somos todos iguais, faz bem para todo mundo.



#chegadehipocrisia #chegademachismo #vamosnosvalorizar #ninguémmereceserestuprado #eunãomereçoserestuprada #eunãoqueroserestuprada #nãoaviolencia #SIMAOAMOREAVIDA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário