quinta-feira, 17 de abril de 2014

E o feriadão chegou, para alegria geral da nação!!!

O tão sonhado feriado chegou e ai já planejou o que fazer???

Eu por exemplo, vou aproveitar os dias de folga, para colocar todas as matérias em dia, dos produtos que eu trouxe da viagem e com a correria do dia a dia acabam ficando, está quase chegando a outra viagem e eu nem terminei de escrever sobre tudo pra vocês!!!

Lógico que vou dividir meu tempo em estar com a minha família, que faz um tempinho que todas nós não nos reunimos e colocar a fofoca em dia, quer coisa melhor que isso??

Bom de feriado é isso, é estarmos com quem gostamos, conseguir organizar a vida, para dar um gás para os dias que vem pela frente.
Hoje tirei o dia mais para falar das coisas que pretendo fazer e vocês o que planejam fazer??
https://www.facebook.com/Amarelobanana

Podem mandar por email: amarelo_banana@hotmail.com

Beijos Divas, amanhã volto com mais posts pra vocês...

Nenhum comentário:

Postar um comentário