segunda-feira, 21 de abril de 2014

Moda X estilo...

A moda é uma especie de mecanismo geral que diz respeito a inúmeros aspectos da vida moderna, principalmente aquelas relacionada ao gosto.

Vale lembrar que não é só pelo meio que nos vestimos que representamos o que é moda e que isso interfere em vários meios do nosso dia-a-dia, como, nos nosso penteados, nas maquiagens, nos acessórios e é através disso que vamos montando nosso estilo e mostrando a nossa personalidades e mostrarmos realmente quem somos.

Definir a moda seria praticamente impossível, porque ela é uma coisa em constante mudança e que vai muito além do que vimos nas passarelas, até porque nem tudo que nos é apresentado nos convém, moda  é muito mais uma questão de estilo e principalmente saber quem você é. E que você é, você sabe???

Antes de sairmos usando tudo que nos é dito que está na moda, temos que realmente nos conhecer e assim saberemos o que nos cai bem e o que não nos cai.
Euzinha por exemplo divas, tenho PAVOR, HORROR as benditas polainas, pra mim nem a Gisele Budchen, por mais diva que ela seja, fica bem com as benditas Polainas. Então sei muito bem que por mais que elas vão e vem na moda, jamais combinam com o meu estilo e que Jamais ficariam bem em mim, porque eu não me sentiria bem com elas.

Então minhas Divas antes de sair usando tudo que vemos nas Tvs, internet, revistas de moda e afins... PARE na frente do espelho e seja honesta com você mesmo e defina quem você é!!!

Diva que é Diva sabe do que gosta e nunguém empurra nada a goela a baixo!!!

Beijos Divas e uma excelente segunda para todas vocês!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário