sexta-feira, 4 de abril de 2014

Diva que é Diva não envelhece, "enloirece"...

É Divas, é isso mesmo, a idade chega para todas nós, ninguém vai fugir disso, ainda não foi inventado uma pilula para nos conservamos com 20 anos para sempre... 


E uma das melhores alternativas quando os cabelos brancos aparecem é clarear os seus, pois ninguém merece ter que fazer raiz toda a semana!!!!

Até ai tudo bem... O grande problema surge quando se resolve fazer esse procedimento em casa ou com profissionais menos experientes podem acontecer grandes problemas e digo mais não é tãooo simples assim ficar loira e manter as madeixas lindas, o cabelo sofre Horrorexxxx... falo isso de carteirinha, porque para ficar Loira como estou hoje, foi um longooo processo, com muita paciência minha e da linda e competentíssima Ana Paula dos Santos, foram meses, para tirar o "castanho escuro" que ela diz ser preto desse cabelo e ainda mais, sem quebrar ou me deixar quase careca!!!



Quando eu disse para ela que eu queria voltar a ser Loira, (simmmm, eu já tinha sido loiríssima na minha adolescência) Ela me disse a seguinte frase: "Ok, eu te deixo loira, mas esquece lavar o seu cabelo com seda ou qualquer shampoo de supermercado, só em casos muitos extremos eu podia usar o repair da Elseve" No começo não dei muita bola pra isso, mas com o passar do tempo fui entendendo a diferença que faz um shampoo de qualidade, para esses que nos são vendidos nos mercados!!! Infelizmente eu não tive a sorte de Nascer Loira e muito menos com os cabelos lisos, então com a química ele necessita de todos os cuidados possíveis, mas não sou refém do meu cabelo, não deixo de ir a praia, nem de tomar banho de piscina por conta deles...

Ana pira com isso, mas quase nem chego perto dela no verão, porque tudo que ela inventar fazer vai por literalmente "água a baixo"


Agora passado as temperaturas mais elevadas eu volto com a cara mais deslavada desse mundo, hoje foi dia de fazer uma Hidratação Kérastase e virei adepta ao Shampoo e condicionador da schwarzkopf...

Não acreditava que essas coisas mudavam o cabelo, mas sim, eles fazem toda a diferença!!!

Vão me perguntar se quem não tem dinheiro para gastar com o cabelo não pode ser Loira?! Poder todo mundo pode, mas existe uma grande diferença de um cabelo que recebe um cuidado de um profissional experiente e de quem faz em casa, sei muito bem disso porque na minha adolescência queria ser loira a todo custo e como o custo de manter um loiro é muito alto, acabava pintando em casa e quase nunca fazendo hidratação, resultado era o cabelo do "Ronald Mac Donald", Laranja e armado, um verdadeiro desastre, então hoje eu prefiro economizar em umas coisas e poder dar um tratamento digno ao meu cabelo! 

Um sapato a menos e um cabelo melhor, porque como diz a Ana: "Ninguém merece o loiro favela", se for pra fazer de qualquer jeito, prefira ficar com os cabelos escuros, que são bem mais faceis de manter e mais economico, o que não vale é ficar quase careca para ficar loira...

Bommm minhas divas, boa sexta, divirtam-se mtoooo nessa sexta e amanhã se tudo correr como o programado, vou montar um tutorial de como se maquiar com maquiagens que cabem no bolso de qualquer um!!

Super beijoss =***


Nenhum comentário:

Postar um comentário