terça-feira, 8 de abril de 2014

Nem todos os dias são dias de flores divas...

Hoje é um dia muito complicado pra mim!!!

Fazem 6 meses que perdi o meu AMOR, 6 meses que venho tentando me reencontrar, me reconstruir, todos os dias são dias de luta... Acredito que tudo tenha um propósito nessa vida, mas minha parte humana de ser, daria qualquer coisa para ter ele aqui novamente!!

Hoje to fugindo totalmente do protocolo e falando com o coração, voltar para o blog foi uma das maneiras que achei de me reerguer, afinal, moda/beleza e make, são coisas que eu gosto de verdade e achei que seria o caminho mais fácil de me reencontrar, talvez eu esteja errada, não sei...

Mas escrever para vocês, para as minhas colunas na Revista Necessarie, tem sido umas das coisas que tem me mantido em pé, me reconectando com o meu eu...

Hoje quero agradecer a parceria do Paulo Roberto Germano, ele que cuida da aparência e me ajuda a diagramar todo o blog, como a fanpage, me motivando todos os dias a escrever algo legal para vocês, estamos com varios projetos para o blog e para a fanpage em processo de criação e espero que todas vocês gostem do que vem por ai, porque tudo está sendo estudado com o maior carinho e montado com muito amor para todos vocês!!



Não posso deixar de agradecer nunca a Parceria da loja Anita Voss, que nos sedem além do seu tempo, carinho e amizade, espaço para fazermos as fotos de moda e de todas as conversas e ideias que trocamos, vocês tem sido essências na minha reconstrução!!

Anita Voss, Sara Ramos


Quero agradecer também a Sara Ramos que sempre que solicitada vem com o maior carinho nos ajudar, a Ana Paula dos Santos, que com toda a paciência do mundo cuida dos meus cabelos e escuta meus choros, a Rafaela Koller de Souza, que está sempre disposta a me ouvir, a Karoline Santos, que mesmo na correria do dia a dia está pronta para me dar um chamego quando eu não estou bem, a Laura por sempre me acompanhar quando eu necessito e se tornar essa prima, incrivel que você tem sido, a minha tia Lourdes, que me ouve, que lê os meus textos e diz se ficaram bons ou não e por ultimo e não menos importante a minha cunhada/irmã/amiga Tizi Pinheiro que tem sido meu alicerce, me acompanhando em todos os passos que tenho dado adiante...


Passaria o resto do meu dia agradecendo a todos aqueles que estão fazendo parte dessa minha caminhada e quero agradecer Especialmente cada um de vocês que perdem uns minutinhos do seu dia, para se divertirem comigo, fica aqui o meu muito obrigado!!!

Att Sabrina Coelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário