quinta-feira, 24 de abril de 2014

Da pra ser diva sem gastar muito em make???

Bom gente fiquei de fazer esse post ontem, mas com a correria do dia-a-dia, não deu tempo...

O negócio é o seguinte: Fui desafiada pelo Renato (lindo, querido e dono da Loja Anita Voss) a fazer uma make para o dia e uma para a noite e com o custo de até R$100,00 em produtos, na hora me empolguei e topei...

Estojo de Sombras 30,00 ,Blush 30,00, pó da avon 25,00

Rimel Mybeline 29,90
Ai começou o meu drama, fazer as contas e olha que foram muitas, até conseguir montar um kit que seria o socorro para todas as divas, sem sair muito da realidade, então vou mostrar tudo aqui para vocês o que eu utilizei e o quanto paguei cada idem usado...


E ai vem a grande novidade, nós produzimos um tutorial para vocês verem passo-a-passo como foi feito e só estamos editando os videos para vocês conferirem...


No canal do Amarelo Banana no youtube, vocês vão conferir um pouco de tudo, desde dicas de makes, videos de tendencias de roupas, dicas de cabelo, bastidores de desfiles, desfiles e muitooooo mais... era isso que nós vinhamos preparando para vocês, espero que vocês curtam esse novo trabalho e gostem!!!




P.s ... não fui bem sucedida em minha jornada, passei um pouco do desejado, 4.80 mas foi o melhor que consegui fazer espero que gostem.



Beijos Divas

Nenhum comentário:

Postar um comentário