quarta-feira, 2 de abril de 2014

Makes para fotografias, qual a diferença??!!

Quem nos dá a graça de sua presença e conhecimento é o renomado Photographer and Beauty Artist (fotógrafo e maquiador), Hugo Mogart. 


Abrimos este espaço, para este talentoso gaúcho nos esclarecer dúvidas sobre como a maquiagem age na fotografia. Uma ótima dica para os flashes das comemorações.

Qual a importância da maquiagem para a fotografia?




“Muitas pessoas desconhecem a diferença de uma maquiagem social, como trabalho, reuniões, de uma maquiagem para um ensaio fotográfico, por exemplo.
As duas usam os mesmos produtos é claro, mas a maquiagem de um ensaio fotográfico se difere pelo fato dos produtos como bases, corretivos e sombras, não possuírem nenhuma cintilância, os de pele principalmente, são desprovidos de óleo, dando assim um acabamento opaco na pele, facilitando a edição da imagem, e evitando o brilho nos locais oleosos da pele.
Os dois tipos usam também mesmos adereços, como cílios postiços, para dar um acabamento perfeito realçando a beleza.
Usam-se três tons básicos de sombra, nude, marrom e preto, o tom claro de dentro para fora do olho e os escuros de fora para dentro, unindo-se, formam o famoso olho esfumado. No caso de olhos pequenos não se aconselha muito o uso do preto, pois acaba os deixando menores ainda, e sim os claros para realçá-los.
A base além de cobrir imperfeições e dar uniformidade na pele, também usa-se para destacar partes do rosto ou até diminuir.”




Para acompanhar as dicas e trabalhos do artista, acesse: www.amorpelafotografia.com.br Para contratação: (47) 9718-2211 ou contatohugomogart@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário