sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Adivinhem quem pirou na Mac??

MAC cosméticos


Porque acho que sou a pessoa mais suspeita em falar dessa marca!! Como a grande maioria já deve saber, a MAC é uma das melhores empresas de cosméticos do mundo, na minha opinião a melhor!! Sou fã assumida dos produtos, confesso que eles não para qualquer bolso, mas a qualidade supera qualquer coisa. Estive na Argentina esse final de semana e OBVIO que pirei no stand da MAC, só não achei o batom heroine, que é a grande sensação no momento, mas antes do Natal juro que volto pra buscar o meu... hehehe
O grande problema da marca no país são seus preços, um lápis de olho não sai por menos de 70,00 reais, uma base por 180,00 reais, sei que são preços de assustar, mas garanto quem usa uma vez, nunca mais troca, em pleno verão, posso passar a base, eu uso a Studio fix e passar o dia inteiro andando, fazendo as correrias da vida e a noite garanto, para vocês, que a minha maquiagem está intacta, o lápis não borra, a base não escorre, o batom não borra os dentes.
São produtos caros? São. Não vou negar, mas que vale cada centavo investido nos produtos!
E não pensem que ganho algo para falar da marca não, estou falando de algo que eu uso no meu dia a dia e que estou a algum tempo querendo dividir com vocês, obvio que uso outras marcas também, mas isso vou deixar para dividir com vocês em outros post, tenho que montar uns tutoriais, com as marcas que eu uso também, mas juro pra vocês esse final de ano está acabando comigo, mas prometo não sumir mais por tanto tempo!!! AHhhhh Amanhã vou fazer um post com as peças reais do sorteio, espero que vocês curtam!!!
Tenho várias coisas legais para dividir com vocês da viagem, do tanto de gente legal que eu conheci e como é bom rever amigos que a tanto tempo eu não via!!! Mas hoje eu vou ficar por aqui, porque estou "Morta com farofa" viagem mega produtiva, mas megaaaa cansativa!!! Boa noite meu povo e minha Pova!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário