quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Chega final de ano e tudo vem atona!!!

Acho que é a hora que paramos para refletir, pensar no que deu certo em 2014 e no que não deu, o que valeu a pena e o que não valeu...

Bom se eu for fazer resoluções de ano novo esse ano, juro que estará na lista, cumprir a lista de 2012, 2013, 2014... porque tudoooo que eu disse que ia fazer passei bem longe de fazer... hauhaua...

Digamos que ri muitooooo, choreiii muitoooo e pra quem me acompanha a mais tempo ou só voltar nos posts mais antigos vai entender o porque, mas bola pra frente e cabeça erguida sempre!!

Esse vai ser meu lema pra "2015 BOLA PRA FRENTE E CABEÇA ERGUIDA" 

Vim fazer esse post nada conceitual, totalmente diferente dos outros, porque muitas pessoas estão vindo me perguntar o que eu desejo para 2015? O que eu pretendo fazer?

Ai eu respondo eu não pretendo nada, eu só desejo paz ao meu coração e acho que ele tá precisando e muito! As pessoas me olham espantadas, "você não quer um carro novo?", "Uma viagem?" 

Lógico que todo mundo quer isso, deseja, mas hoje eu sou uma pessoa que não consegue fazer planos, que ainda não se reencontrou, sei do que eu gosto! Gosto de estar aqui com vocês, gosto de falar de moda (mesmo devendo umas publicações antes do Natal), amooo falar de make, viagem... só quero paz e que o resto o tempo trás!!!

Beijos e boa quinta!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário