sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Missão Dama de Honra!!!

Ahhhh não sumi não, só as correrias de final de ano, mais festas, mais amigos, mais surpresas ...

Minha linda amiga Rafaela Kolher de Souza, vai casar, to tãooo feliz por ela e eu como uma boa amiga ganhei a missão dama de honra!!! 
Como a primeira a ser convidada, o luxo de poder escolher, cor e o modelo do vestido, é um momento tão mágico que a gente começa a sonhar com cada detalhe, com cada brilho, com cada sorriso... confesso que foi um dos melhores presentes de natal, primeiro ver a felicidade da sua amiga e depois ter a honra de ser sua dama, me deixou muitooo feliz e aqui estou eu já, sonhando com cada vestido, entrando num mundo de conto de fadas!!!


Sério to pirando nos vestidos e olha que o casamento tem um tempinho pela frente, mas eu já estou aqui olhando cada detalhe, alguém ai já teve esse prazer?? Me contem como foi a experiencia de vocês?? E um brinde ao AMOR... CHEERS...

Otimaaaa sexta meu povo e vem logo 2015!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário