segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Anticoncepcional Masculino?? Existe e ai será que eles topam?

"O anticoncepcional masculino é uma injeção que deve ser tomada todos os meses pelos homens sendo tão eficiente como a pílula anticoncepcional ou o preservativo. O medicamento atua no corpo de forma que os espermatozoides deixam de ser produzidos temporariamente impossibilitando uma gravidez.
O homem deve tomar uma injeção por mês, todos os meses e assim a produção de espermatozoides fica bloqueada ou interrompida. De acordo com os estudos efetuados a produção de espermatozoides volta ao normal num prazo de 6 meses após a interrupção das injeções anticoncepcionais"

Sei que prometi contar as novidades da viagem, na realidade tenho tanto assunto pra por em dia, mas achei esse bem interessante, estava esses dias conversando com dois amigos HOMENS e falávamos sobre isso, a maioria dos homens culpa as mulheres quando elas engravidam sem querer, porque elas poderiam ter tomado cuidado e tals... Aquele velho papo machista de sempre!
Ai perguntei a eles se eles tomariam? E sabe qual foi a resposta? Não!! Pois é, acho bem mais justo "tirar as balas do revolver do que usar um colete a prova de balas"
Pelo menos, já foi inventado o tal anticoncepcional e agora vai ficar mais fácil, dividir as responsabilidades e quero ver homem por ai dizendo, ela engravidou pra me prender?? Desde quando filho segura marido? Se alguma mulher pensa dessa forma, pelo amor de Deus, volte a umas três décadas atrás...
Mas quero ver qual vai ser o homem que vai tomar a injeção todo mês para não ter um filho indesejado!!!
E ai, você Homem, tomaria??

Nenhum comentário:

Postar um comentário