segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

CQC+Política= Sabrina no meio hehehe

Bom... Além de moda, maquiagem e beleza, sou apaixonada por política!!!

Simmmm... adoro saber o que acontece na minha cidade, discutir o que acontece no meu País e como no resto do País, a política na minha cidade vai de mau a pior, infelizmente!!!

Por causa disso, hoje tivemos a presença da equipe do CQC, com o repórter #LUCASSALLES, que é uma gracinha!!

Eles vieram atrás da corrupção que roda essa cidade, super salários, notebooks super faturados e essas coisas ...

sabe o que é triste?? É ver vereador, sair, literalmente correndo para não responder, é vereador quase atropelar reporter, ia ficar mais bonito para esse cidadão, que não vou perder meu tempo em citar o nome, responder, porque quem não deve, não teme!!!

Sabe do que eu gosto do nosso povo, mesmo tendo uma vergonheira dessa, eles ainda tem o bom humor, uma das protestantes, foi de gari, porque o alto escalão da prefeitura fez concurso para agente de serviços gerais, com uma incorporação salarial de 20% ao ano, teria gari ai ganhando 8.800,00, o que mais revolta nisso tudo, é que tem gente que realmente necessita desse trabalho e pagou com muito sacrifício a taxa para fazer a prova, para pessoas desse tipo, fazerem e passarem... Lamentável o nível de corrupção do nosso País!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário