sábado, 13 de dezembro de 2014

Jhon Frieda blonder (É o máximooooo)

Oiiii Gentemmmm... sei que to sumida, mas correria de final de ano é assim né?? Parece que o mundo vai acabar, serio as vezes acho que as pessoas pensam assim e acabam deixando a gente zonza de tantas coisas pra fazer!!!

Mas deixando isso praa lá, vim falar de um shampoo e condicionador divoooo que eu comprei, comprei o blonder do Jhon Frieda, é uma marca Fabricada em New York, Londres e Paris, comprei por indicação da minha cabeleireira Ana Paula dos Santos, gente ele é tudo, comecei a usar ele essa semana e meu cabelo deu uma reagida legal e olha que o coitado apanha, porque como uma boa rata de praia, mesmo passando filtros, usando chapéus, eu não resisto ao um bom tchibummmm no mar, acho que recupera as energias, deixa a gente mais leve e é o que eu mais amo no verão!!! Quem me segue no instagram (@sahcoelhoo) vê o quanto eu vou a praia... hehehe...

Fica ai uma dica de um shampoo e um condicionador para as loiras, como eu, darem uma amenizada no cabelo nesses dias de calor...

Andei montando uns looks de Natal, quero postar essa semana ainda para vocês e quero a opnião de todasss pra dizerem o que devo usar!!!

Beijos e bom sábado a todas

Nenhum comentário:

Postar um comentário