sábado, 14 de março de 2015

Batom Vermelho, eu amo e vocês?

Boa noite meu povo!!!


Ando meio sumida, to sabendo, to sabendo... rsrsr... tenho vários textos para por em dia, mas vamos que vamos, que uma hora dou conta da vida... rsrsr

Hoje, sabadão, dia de badalar ou não, (como é meu caso... rsrs) resolvi falar dos batons vermelhos!!!

Confesso que sou apaixonada por eles, que uso sempre que possível, acho que a auto estima da mulher vai lá nas alturas, que não tem quem não repare, mas sei de muita gente que sente dificuldade com essa cor!!

Eu diria para quem não tem coragem, experimentar, usar para ir trabalhar, num encontro com as amigas e depois me digam se não foi sucesso?! Um dos grandes problemas encontrados ou relatados é que eles são difíceis de passar ou borrão fácil, concordo que as marcas mais cremosas, como revlon, nyx, Make be, são realmente mais difíceis de manter, mas não impossíveis, no começo para aplicar recomendo o pincel e NÃO tentar aumentar o tamanho da boca, pois isso pode ser um desastre e no começo quase sempre é!! Cuide muito com os dentes, pois por eles serem bem mais cremosos, são ótimos para grudarem no dente, eu optaria de inicio pelos mattes, são mais resistentes na minha opinião
e não borrão com tanta facilidade e mais fáceis de aplicar!!!

Como os vermelhos vem muito em alta nesse outono/inverno, que tal deixar a vergonha de lado e testar??

Beijos e bom sábado a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário