quinta-feira, 26 de março de 2015

Vicci Esmaltes!! Já experimentou??

Faz quase um ano que conheci a Vicci esmaltes e sou completamente apaixonada por esses vidrinhos, além de cores magníficas e super na moda, a durabilidade dos esmaltes me encanta, já consegui  ficar 15 dias com o mesmo esmalte (para desespero das manicures... rsrs) e o melhor sem perder o brilho e nem lascar!! Por causa da qualidade do produto, ele custa um pouco mais que os outros, em média 9,00 reais o vidrinho, mas garanto a vocês, que vale e muito a pena o investimento, a Vicci criou com o intuito de atender o público que busca a qualidade de um esmalte importado, porém não consegue fazer pelos altos preços praticados.

Além da qualidade, das coleções contam sempre com temas sempre voltados para exaltar a beleza, e a feminilidade, com  muito charme e bom gosto.
Sendo uma linha um pouco mais nobre, você não encontra em qualquer farmácia e muito menos em supermercados!

O que eu acho mais interessante ainda é que os esmaltes são fabricados aqui em Blumenau, bem pertinho da gente e com uma qualidade incrível, valorizando mais ainda o nosso Estado que tem tudo de melhor!!


Com 15 cores lindas, a gente pira na hora de escolher e morre de pena de trocar quando dá vontade, porque geralmente as unhas estão intactas, mas mulher gosta de variar e dificilmente fica muito tempo com a mesma cor!


Vou fazer uma mini promoção de páscoa, quem compartilhar e curtir a página do amarelo banana, no facebook, vai ganhar 3 vidrinhos de esmaltes, para experimentar essa maravilha... Os vidrinhos serão sorteados nesse sábado, entre todas as que compartilharem o anúncio, não vale só curtir!!!

Vai ficar de fora??

Beijosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário