terça-feira, 10 de março de 2015

Mini Wedding, opção charmosa e cheia do luxo...

Em algum momento da vida, acho que todo mundo já sonhou em casar, já fez planos e tals...


Eu como todos vocês sabem, tinha meus planos e sonhos, mas por motivos de força maior foram interrompidos, mas porém não me tornei uma pessoa amarga, nem nada, ainda acredito no amor, nos casamentos, mesmo que no final não de certo...

Minha opção seria a do Mini Wedding, porque nem todos que convidamos num mega evento nos querem o bem, porque quem convive com você no seu dia a dia, são poucos, muito poucos!!! Gosto da ideia de ter somente pessoas que me queiram o bem, que fazem a diferença no meu dia a dia... 

Mesmo porque, acho que é um ritual muito individual, que vai das crenças de cada um, é uma festa planejada para no máximo 100 pessoas, a onde o casal consegue aproveitar a presença de cada convidado e que está ali, simplesmente porque merece estar ali!! Sem contar que você pode dar a sua personalidade para o evento muito mais fácil, você pode casar num museu, num restaurante, numa pousada, qualquer lugar de seu agrado, dando cada vez mais a celebração e a comemoração a sua cara!

Não é porque é um evento pequeno, que não se pode ter o luxo e ter tudo o que você sempre sonhou, só é mais aconchegante, na minha humilde opinião!!! Bom casamento que passa pela minha cabeça, seria durante o dia, numa praia, com uma seleção de música muito bem escolhida, para mostrar isso pra vocês selecionei, algumas imagens que faziam parte dos meus planos, que quem sabe um dia eu faça ou talvez não!!!

Até porque nossas vontades mudam, como tudo nessa vida!!!

Boa noite meu povo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário