terça-feira, 17 de março de 2015

Frioo no próximo final de semana??? buáááá

Quem me acompanha sempre, sabe que tenho um certo pavor do frio... rsrs

Pra mim ele doí muito!!!

E eu estou praticamente de malas prontas, para fazer umas fotos na beira da Lagoa da Conceição, numa Guest House Lindaaaa e queria trazer várias opções para vocês, estou tendo que mudar quase todo o meu roteiro e mala também... rsrsrs

Simplesmente mais uma vez, resolveram mostrar que as coisas não são como eu quero e sim como Deus quer... (isso é um problema quando você depende do clima para montar algo... rsrs)

Ai aqui estou eu, num grande dilema, o que levar e não levar, será que vem esse frio todo que estão falando? Tira biquínis e põe casacos? Aumenta o tamanho da mala? ahhhh... hoje é só terça e já estou surtando, remontando roteiro de fotos, imaginando outros cenários, vocês devem tá pensando essa louca surtou!!

Mas é quase isso mesmo, quando você vai fazer uma produção fotográfica ou fazer um evento, você tem que levar em conta todas as possibilidades do que pode dar errado, não pode se deixar surpreender e se algo acontecer de errado, você tem que ter uma carta na manga pra solucionar o problema!!!

E ai entra o Kit imaginação que tem que surgir nessas horas, estou aqui acendendo as velinhas para que seja só um erro climático, mas se não for, já montei um roteiro a altura para vocês!!!

Beijos Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário