quarta-feira, 18 de março de 2015

Os Kimonos, saíram das aulas de Jui Jitsu direto para o nosso guarda roupa!!

Bom dia meu povo!!!

Outro item que tem me feito perder noites de sono, são os kimonos, estou tãooo apaixonada, ontem fui caça de um, mas não achei do jeito que eu queria, to vendo que o jeito é voltar a Brusque a onde eu achei a peça dos meus sonhos, massss... como ando com medo da nossa economia, resolvi ser economica e no fim me ferrei, porque não consigo tirar o bendito da cabeça!!!

E não adianta, quando coloco algo na cabeça, posso provar mil é aquele que eu quero, pior de tudo corro o super risco de chegar lá e ele não ter mais, pois só tinha duas peças, filhas únicas, se arrependimento matasse essa que vós escreve, estaria mortinha da silva, esticadinha!!!

Agora é torcer que eu volte a tempo,  na loja para comprar o meu ou vou passar o resto do inverno me lamentando!!! rsrsrs

E vocês o que acham deles??

Beijos e boa quarta a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário