sábado, 28 de março de 2015

Todo mundo quer o que não tem, isso é fato!!!

Você sonha, corre atrás, faz qualquer coisa, para conseguir o que quer, ai quando consegue descobre que não era bem isso que queria, que podia ser diferente, ai começa um novo querer...

Isso se encaixa numa viagem, num trabalho, num desejo de consumo, até mesmo num amor...

Cheguei a conclusão que somos eternamente insatisfeitos, que nada é o bom o suficiente, nunca nada é pleno. "Essa viagem foi ótima, mas se tivéssemos dinheiro pra fazer mais isso seria muito mais perfeita", Será que seria mesmo? Será que não aconteceria nada de errado, que poderia estragar o que realmente foi perfeito? Será que não nos cobramos e exigimos demais o tempo todo, quando pra ser feliz se precisa de tão pouco?

Quantas tardes em casa foram perfeitas, só porque você tinha com quem dividir um pacote de salgadinho e um bom filme na tv, que resultaram em horas de risadas e de conversas Maravilhosas?

Será que estar o tempo todo em eventos sociais, aparecendo, sendo observado é melhor do que esses momentos que você pode ser você mesmo? Obvio que todo mundo precisa de uma vida social, que todo mundo deve frequentar um bom restaurante, fazer aquela viagem, mas a gente não pode esquecer é de quanto pode ser especial um final de semana em casa, cercado das pessoas que a gente ama!!

Ai, sonhamos com um emprego, lutamos e conseguimos, tcharammmm... ele não era o que você esperava...

Você queria uma caminhonete, comprou, agora quer uma lancha... somos tão vulneráveis, nossos desejos e sonhos as vezes nos fazem perder o melhor da nossa vida.

Eu sou uma pessoa compulsiva por viagens, não importa pra onde, como for e de que for, sempre estou pronta, gosto de observar os costumes, as paisagens, mas hoje me peguei pensando em momentos que bem simples me fazem feliz!!!

Como os meus cafés da tarde com minhas amigas, uma janta com outros no final de semana, uma sessão sofá e pipoca! Talvez eu não precise estar o tempo todo em movimento, desde que eu esteja em paz comigo e com o mundo em minha volta!!!

To num dia que eu diria que estou completamente cansada de ter que fazer escolhas, isso ou aquilo? To num dia que simplesmente quero que as coisas aconteçam por si só e o que for pra ser, vai ser, vai estar sempre ali...

E se não for você terá força pra recomeçar quantas vezes forem preciso, nem tudo nessa vida precisa ser na força na garra, elas só precisam ser leves!!!

Se não for leve, por favor nem me agregue!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário