domingo, 15 de março de 2015

Poncho... To apaixonada!!!

Simmm... eu já usei quando era criança, mas essa nova versão me deixou apaixonada!!!

No final de Janeiro provei um na Argentina que me deixou em cantada, mas como estava em pleno verão, não me arrisquei a trazer...

Ai sexta- feira, dando uns roles por umas lojas, estava ele lá, lindooooo do mesmo jeitinho olhando pra mim, provei, desfilei mil vezes com ele, mas por não estar no inverno ainda, resolvi não trazer, mas estou arrependida desde então, sabe quando uma peça não sai da sua cabeça?? Então estou assim, suspirando, completamente apaixonada por ele!!!

Confesso, não vou conseguir aguentar até o inverno para comprar um pra mim... rsrs... ai quero ver esperar esfriar para poder usar... kkkk...

O que vocês acham deles??

Nenhum comentário:

Postar um comentário