sexta-feira, 20 de março de 2015

Virus socorroooooooo

Esse ser aqui que vos escreve é incapaz de baixar um único arquivo, sem baixar 10 mil tipos de virus diferentes!!!

Agora to aqui, penando pra escrever ou visualizar qualquer coisa no note, se eu fosse uma certa pessoa ai me mataria, porque me entregaram o note, lindo e limpo no domingo passado e hoje a pea rara aqui já conseguiu fazer 1500 tipos de merda sozinha, sou legal pra caramba... 

Pelo menos sou consciente e já mando whatsapp falando, por favor não me mate, porque eu me mataria!!!

Meninas meu post hoje vai ser assim bem curtinho porque realmente está complicado, ainda tenho uma mala para arrumar, que amanhã tem materia top numa Guesthouse, super power, que vou apresentar para vocês!!!

Beijos boa sexta

Nenhum comentário:

Postar um comentário