quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Alto Verão!! Vem com tudo seu Lindo!!

E a minha época favorita do ano chegou, Verãoooo... Sol, Mar... ahhh eu amo!!!


E pra vocês lindas e divas não perderem NADAAA fui fazer um ensaio com a Modelo Linda e querida Danielle Alves, que foi a garota ver mais do ano passado! Com a super produção da Super Ana Paula dos Santos, que ARRASA nos cabelos e nas MAKES (super indico, ela trabalha no salão Mdois em Itajai) e as roupas foram da Anita Voss, Morena Rosa e Carmim (todas as peças vocês encontram na loja Anita Voss)


As cores fortes vem com tudo mostrando a alegria que já é parte dessa estação, eu particularmente acho esse macacão a Cara da riqueza, impossível não ser e não ficar diva com ele!!

Já as blusas de croché, quer algo mais verão do que isso? Dão o frescor e a transparência sem ser vulgar, juntos com um shortinho é a peça chave para um final de tarde ou um choppinho com os amigos sem perder a elegância  

Agora Na minha opinião, NADAAAA mais divo que esse macacão de linho, não existe a menor possibilidade de você ficar mal vestida, mal arrumada, "vai sambar na cara das inimigas" com um colar certo, você estará divina para qualquer ocasião, deixando todos de queixo caído!!

Não posso deixar de agradecer o fofo do Renato que com toda a paciência, fez as melhores fotos e o queridissimo Valdir, que emprestou sua máquina para essa blogueira aqui que lhes escreve, aprendesse a dar seus primeiros clicks e digo a vocês, ME APAIXONEI!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário