terça-feira, 25 de novembro de 2014

E tem Biquíni para as musas com mais curvinhas tb!!!

Quem disse que quem veste mais que 40 não pode usar biquíni??? Pode e devem!!! Tem modelos lindos para todos os tipos de corpo!! Selecionado alguns aqui com a ajuda da amiga, vou mostrar o que mais gostei!!!
Esse modelo da bastante sustentação pro seio, deixando eles bem firmes e bonitos e a parte de baixo sendo mais alta, da uma afinada na cintura, deixando o corpo com ar de violão!!!
Adorei esses, principalmente esse primeiro que é amarradinho do lado e sempre da para ajustar no tamanho certo! O Segundo de onça né? Nem preciso dizer que é muito a minha cara, se existe alguém nesse mundo que ama uma onça, esse alguém sou eu!!! E o Azul mega verão a cor que veio muito em alta nesse inverno e vem predominando muito no verão!!!
Para aquelas que preferem o maiô, se sentem mais seguras, esse super estruturado no seio fica muito bonito, só tem que cuidar com a parte de trás para não ser aquele maiô da vovó!!! Lady é Lady mesmo cheinha!!! Gente repito, não conheço as marcas peguei as imagens porque gostamos dos modelos e para inspira-las 

E mais um azul, com amarração na frente, cintura mais alta, deixando todas as mulheres mais lindas ainda, espero de coração que tenham gostado!!!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário