quarta-feira, 19 de novembro de 2014

BOMMM DIAAA MEU POVO E MINHA POVAAA

É o bom dia hoje é em letra maiuscula mesmo, par ver se muda o astral, ontem prometi voltar com, com um assunto ameno, mas no decorrer do dia tivermos um triste noticia, a onde perdemos uma amigo muito querido pela família inteira, então não tinha clima para vir aqui e escrever a vocês, deixo aqui meus sinceros sentimentos a Família do Flávio Lupercio Wolff, nada que falarmos nessa hora ameniza a dor!!

Bommm mas vamos falar em coisa boa, hoje começo a minha participação na rádio com meu amigo Gilmar, na rádio Dengo, Dengo FM, é um dos tantos novos projetos que vem surgindo e com fé e tranquilidade vou tentando dar conta de todos eles!!!

Então vou dar um UP no visual e correr pra lá, quem quiser acompanhar ouça na 98.5 FM...

Beijocas gostasas e depois eu volto com todas as novidades, de como foi a experiencia e quem sabe já faço um preview do que mais está por vir por aqui !!!



Gentemmmmm não esqueçam da promoção ainda está rolando!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário