sábado, 29 de novembro de 2014

Gente eu vou enlouquecer, bom quer dizer mais... hehehe

Será que sou só eu ou todo mundo meio que pira no final do ano??

Estou totalmente enrolada com tudo, desde a árvore de Natal, até com a viagem que está tudo certo de quinta-feira!!

OK, não abro mão de pelo menos final de semana, ir a praia, acho que mereço, já que corro a semana toda, são roupas, são matérias, são pedidos da viagem, são assuntos pessoais... essa semana mesmo eu achei que ia devorar uns 10 rivotrils para da contar da vida, minha árvore de natal está pela metade, só posto foto dela pra vocês depois de pronta, do jeito que está não dá ainda... kkkkk

Ai minha filhinha faz a cartinha do Papai Noel e não pede nada de util, ai você pensa, compra o que ela deseja ou o que você tem certeza q ela vai gostar mais??

Sério mesmo, passando as festas, quero ver se coloco a vida em ordem e os posts do final de semana, estão ficando cada vez mais tardes e com assuntos mais diversos...

Bom como falei estou indo pra Ciudad del Est e Puerto Iguassu, vai ser minha primeira viagem completamente sozinha e a ideia é dividir essa experiencia com vocês e obvio atualizando vocês de todas as novidades que eu vou encontrar por lá, pena que o dólar está pela hora da morte, mas vamos em frente, desistir JAMAIS...

Boa Noite gente, passei só pra aliviar e avisar o que anda acontecendo!!!

Beijos fuiii

Nenhum comentário:

Postar um comentário