quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Confecção e customização de roupas!!

Quem já me conhece de algum tempo, sabe que sou filha de costureira, mas não costuro nadaaaaa... rsrs... mas sei muito bem dizer como é feito, qual o material usar, desenhar, criar.


Na realidade eu amoooo esse mundo, e todooo mundo sabe que fiz bijuterias por muitos anos, que acabei dando uma para porque tinha outros projetos e esses ocupavam muito tempo e não dava para manter, depois de uns dois anos parada, minha amiga Jô, veio com a ideia dela passar as idéias e eu fazer, no começo fiquei meio assim, mas resolvi criar umas peças para ver o que saia, então eu vou apresentar as primeiras e exclusivas peças do AMARELO BANANA, porque aqui cada peça vai ser única, até mesmo, porque são todas confeccionadas a mão, uma a uma, estilo chanel rsrsr... a ideia principal era customizar uma peça que a pessoa já tinha em casa e a gente desse a cara nova, a ideia ainda não mudou, mas como já houve pedidos, terá confecção de vestidos exclusivos e muitooo mais!!
Essa é uma blusa que a manga é feita de Guippir e em volta do pescoço tem um colar de pérolas, já aplicada na própria blusa, fica simplesmente fina e elegante!!! Estou com um Anel de Cristal com Strass e um brinco com mini pérolas e strass para ornar com o look!!
 Mesma peça de frente, essa parte de ser a própria modelo juro que me acaba, mas prometo roubar a Sara para as próximas!!!
Pra compor esse look, eu optei por um shorts todo bordado em pérolas sendo elas, grandes e pequenas e vou falar pra vocês eu amei!!!

Agora eu confesso, minha paixão ficou por conta desse look, uma saia lápis com detalhes em guippir, com uma blusa toda de tule e gola de guippir, bordada em perolas, de vários tamanhos e cristais... LOSHOOOO sem negar!!!

 E pra finalizar, uma auto foto minha, com make feitas por mim, já contei pra vocês tudo que eu uso, qualquer dúvida, informações sobre preços e qualquer outra coisa, pode ser aqui pelo blog, fanpage no facebook: amarelobanana ou nosso email: amarelobanana01@gmail.com!!!

Beijosss fuiiii


Nenhum comentário:

Postar um comentário